Aliados estão sendo desprezados pelo prefeito de Jacareacanga.

Em conversa ontem aqui em Itaituba, com um aliado do prefeito Raulien Queiroz de Jacareacanga, ele os informou que esteve ao lado do prefeito na ultima eleição, onde o ajudou a se reeleger, mas ultimamente o prefeito Raulien, nem suas ligações têm atendido. Segundo o “aliado desprezado” o prefeito agora só tem olhos para o pessoal derrotado na ultima eleição municipal do Apui, no estado do Amazonas, que estão migrando para a cidade de Jacareacanga.

Segundo as informações, o prefeito Raulien Queiroz, resolveu abrigar os perdedores, inclusive o ex-prefeito do Apui e alguns ex-secretários da cidade Amazonense. Além da vinda dessa turma, vícios e traquinagens virão juntos, já que essa turma, é mais sujo que pau de galinheiro no Apuí.

O “Aliado desprezado” que é filho de Jacareacanga, disse que foi contra os seus princípios político e ideológico, quando resolveu apoiar o prefeito Raulien em sua reeleição. Mas as promessas ($$$) foram tantas que resolveu apoiar o prefeito mais corrupto do Pará.

Agora amigo, não adianta chorar o leite derramado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.