7 de jan de 2013


Prefeita agiu na eleição da Câmara

Tem assessor próximo da prefeita Eliene Nunes, que jura não ter ela se metido na eleição para presidente da Câmara, em momento algum. Mas, não foi isso que o blog ficou sabendo.

O presidente de um grande partido disse ao blog, que manteve alguns contatos com Eliene, na véspera e no dia da eleição. Informou a fonte, que ela estava muito preocupada, e que gostaria de ver Maria Pretinha eleita presidente.


Quando sentiu que a situação estava fugindo ao controle, a prefeita chegou a conversar com pelo menos dois vereadores que tinham assumido o compromisso de votar em Maria, mas, que estavam titubeando, correndo o risco de passar a apoiar a chapa de Diomar.

Segundo o prócer partidário que passou a informação ao blog, a prefeita falou com pelos menos dois vereadores, cobrando firmeza deles. Caso não acompanhassem sua indicação ela teria dito que depois não iria mais querer conversa com eles.

Pedindo com jeito, sabe como é. Os indecisos ficaram onde estavam evitando correr riscos desnecessários. 

Afinal de contas, pedido de prefeita é uma ordem. E como diz o velho ditado, manda quem pode, e obedece quem tem juízo.

Nenhum comentário:

Itaituba: Mais uma morte no trânsito. De quem é a culpa?

Por  Diego Mota  A preocupação toma conta dos moradores de Itaituba com a notícia de mais uma morte no trânsito. A vítima foi um polic...

Postagens mais visitadas