6 de jan de 2013

Prefeito nomeia pai inelegível como secretário


Pablo Genuíno, de Rurópolis, também colocou a mulher e o cunhado no secretariado

O ex-prefeito de Rurópolis José Paulo Genuíno é o novo titular da pasta de Infraestrutura e Obras do município. A nomeação foi uma das primeiras medidas tomadas pelo novo prefeito Pablo Genuíno tão logo tomou posse no cargo no último dia 1º.

O pai foi um dos políticos do Pará impedidos de participar da eleição do ano passado por inelegibilidade – prestação de contas reprovadas no TCE (Tribunal de Contas do Estado).

No total, são oito contas reprovadas somente neste tribunal, no período de 2004 a 2008. Somadas, elas chegam a cerca de R$ 1,5 milhão de prejuízos aos cofres públicos. Nenhuma delas foi quitada até agora pelo pai do atual prefeito.

Além do pai, Pablo Genuíno nomeou a esposa, Katyussy Bonami Genuíno, para comandar a Secretaria de Ação Social, e para dirigir a Secretaria de Finanças convocou o cunhado Igor Touta. Touta é esposo de Paula Genuíno, irmã do prefeito e vereadora mais votada no município na eleição de outubro de 2012.

Por celular, o blog tentou falar com o novo prefeito de Rurópolis, mas ele não atendeu.

Fonte: Jeso Carneiro

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

JACAREACANGA REALIZOU OS FESTEJOS DE SEUS 26 ANOS COM MUITA FESTA E BRILHO

   Com uma programação variada e repleta de atrativos diretos para a população, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, realizou com mui...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.