8 de jan de 2013

Prefeito Osvaldo Romanholi quer Novo Progresso passado a limpo



Auxiliar o Prefeito, substituí-lo em suas ausências é dever do seu vice-prefeito. O nosso Município, embora nunca aceitasse, já estava acostumado com a inércia dos vices. Contrariando essa ridícula tradição e cumprindo o que está na Lei Orgânica Municipal é que o Dr. Joviano assumiu segunda-feira dia 07, o seu posto no gabinete da Prefeitura de Novo Progresso. Tudo porque o prefeito Osvaldo Romanholi embarcou para Belém de manhã, acompanhado do Secretário de Finanças, Sr. Gilberto de Lima.


A equipe da gestão de Madalena Hoffmann não conseguiu esclarecer o arrombamento da porta do Departamento de Contratos e Licitações nem a falta de todos os documentos de algumas Secretarias. Como seria um processo mais demorado para o TCM vir até Novo Progresso, Osvaldo Romanholi foi direto ao Tribunal de Contas do Município a fim de recuperar tal documentação, solicitar uma severa investigação para descobrir quem são os verdadeiros responsáveis por essa desaparição e puni-los. É inaceitável para o cidadão progressense saber que, a cada final de mandato, os bens públicos são alvos de escárnio e desfalque e que nada acontece a quem os pratica.

Na mesma viagem, irá ao BANPARA, e, para fazer jus ao lema “Rumo ao desenvolvimento”, se reunirá com os Secretários Estaduais da Educação (SEDUC) e da Saúde (SESPA) para tratar de assuntos referentes a convênios e recursos; diga-se de passagem que são duas Secretarias tão necessárias e que também foram muito prejudicadas em nossa cidade. Em seguida, na SEMA, tratará de liberação de convênios e aprovações de alguns projetos.

“…Promover o bem geral do povo de Novo Progresso e desempenhar com honra e lealdade a minhas funções”. Trecho do juramento de posse e que o prefeito e sua equipe lutarão com todas as forças para cumpri-lo, pois trabalho de excelência é o que nossa sociedade precisa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Novo Progresso

Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas