Prefeito Osvaldo Romanholi quer Novo Progresso passado a limpo



Auxiliar o Prefeito, substituí-lo em suas ausências é dever do seu vice-prefeito. O nosso Município, embora nunca aceitasse, já estava acostumado com a inércia dos vices. Contrariando essa ridícula tradição e cumprindo o que está na Lei Orgânica Municipal é que o Dr. Joviano assumiu segunda-feira dia 07, o seu posto no gabinete da Prefeitura de Novo Progresso. Tudo porque o prefeito Osvaldo Romanholi embarcou para Belém de manhã, acompanhado do Secretário de Finanças, Sr. Gilberto de Lima.


A equipe da gestão de Madalena Hoffmann não conseguiu esclarecer o arrombamento da porta do Departamento de Contratos e Licitações nem a falta de todos os documentos de algumas Secretarias. Como seria um processo mais demorado para o TCM vir até Novo Progresso, Osvaldo Romanholi foi direto ao Tribunal de Contas do Município a fim de recuperar tal documentação, solicitar uma severa investigação para descobrir quem são os verdadeiros responsáveis por essa desaparição e puni-los. É inaceitável para o cidadão progressense saber que, a cada final de mandato, os bens públicos são alvos de escárnio e desfalque e que nada acontece a quem os pratica.

Na mesma viagem, irá ao BANPARA, e, para fazer jus ao lema “Rumo ao desenvolvimento”, se reunirá com os Secretários Estaduais da Educação (SEDUC) e da Saúde (SESPA) para tratar de assuntos referentes a convênios e recursos; diga-se de passagem que são duas Secretarias tão necessárias e que também foram muito prejudicadas em nossa cidade. Em seguida, na SEMA, tratará de liberação de convênios e aprovações de alguns projetos.

“…Promover o bem geral do povo de Novo Progresso e desempenhar com honra e lealdade a minhas funções”. Trecho do juramento de posse e que o prefeito e sua equipe lutarão com todas as forças para cumpri-lo, pois trabalho de excelência é o que nossa sociedade precisa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Novo Progresso

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.