Rilmar Firmino será novo Delegado Geral do Estado


Já foi assinada pelo governador Simão Jatene a Portaria que nomeia o delegado Rilmar Firmino como o novo Delegado Geral da Polícia Civil do Pará. A posse de Rilmar Firmino será nesta terça-feira, dia 08, em Belém.

Histórico: Após apresentar um trabalho eficiente, honesto e com seriedade na Delegacia do município de Alenquer, no Oeste do Estado, Dr. Rilmar Firmino foi indicado para a Superintendência de Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas, sediada em Santarém, onde ajudou a combater diversos delitos em toda a região Oeste do Pará, como crimes de tráfico de drogas, assaltos, homicídios, dentre outros. Dando continuidade em sua trajetória, o delegado Rilmar Firmino foi chamado para atuar como Diretor do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil no Estado do Pará. depois foi Superintendente de Polícia Civil da Zona Bragantina, Diretor da DRCO, Delegado Geral Ajdjunto, Instrutor da Academia de Polícia Civil do Pará.

Em abril do ano passado, atendendo uma diretriz da Delegacia Geral de Polícia Civil, o delegado Rilmar Firmino ministrou um curso para 40 policiais civis, lotados em Altamira e 40 investigadores, que atuam em Santarém. O curso teve como objetivo atualizar e treinar os policiais civis para aprimorar os conhecimentos táticos específicos da atividade policial, bem como, prepará-los para utilizar o armamento com técnica, tática, psicologia e dentro dos limites da Lei. Os policiais também utilizaram durante as aulas o novo armamento adquirido pela Polícia Civil, a carabina calibre 556. Como se vê, Dr. Rilmar Firmino sempre foi prestigiado na Polícia Civil do Pará, tanto no governo de Almir Gabriel, quanto nos governos de Ana Júlia Carepa e de Simão Jatene.

O eficiente trabalho realizado por Rilmar Firmino fez com que fosse nomeado como novo Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Pará.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.