29 de jan de 2013

Santarém: Fuzileiro Naval preso com cocaína em Santarém.

No início da manhã desta terça-feira, 29, a Polícia Federal (PF) autuou em flagrante no Aeroporto Maestro Wilson Fonseca em Santarém, o fuzileiro naval cabo Alexandre de Paula Gorordo Alvarez, 27 anos. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu quando o militar tentava embarcar para Belém portando 332 gramas de cocaína, droga que supostamente teria vindo da Colômbia e seria entregue na capital paraense. O militar que estava em processo de transferência do Rio de Janeiro para a capital Amazonense confessou estar transportando a droga para um colombiano que teria conhecido em uma boate em troca de R$ 1.500.
Fuzileiro Naval preso com cocaína em Santarém. 

 
No início da manhã desta terça-feira, 29, a Polícia Federal (PF) autuou em flagrante no Aeroporto Maestro Wilson Fonseca em Santarém o fuzileiro naval cabo Alexandre de Paula Gorordo Alvarez, 27 anos. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu quando o militar tentava embarcar para Belém portando 332 gramas de cocaína, droga que supostamente teria vindo da Colômbia e seria entregue na capital paraense. O militar que estava em processo de transferência do Rio de Janeiro para a capital Amazonense confessou estar transportando a droga para um colombiano que teria conhecido em uma boate em troca de R$ 1.500. 
Fonte: Martha Costa

Nenhum comentário:

A pedido dos Munduruku, MPF intensifica atuação contra garimpo ilegal em terra indígena no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) convocou reunião para esta sexta-feira (20) em Itaituba, no sudoeste do Pará, para levantar dados sobre...

Postagens mais visitadas