Traficantes fogem da PF, mas deixam para trás R$ 1,5 milhão em avião no interior de São Paulo

Avião preso numa pista no interior de São Paulo, durante uma operação da PF
 Agentes da PF (Polícia Federal) de Araraquara (273 km de São Paulo) apreenderam nesta terça-feira (29), durante ação de combate ao tráfico de drogas, um avião monomotor, uma pistola 9 mm e cinco galões de gasolina. Dentro do avião, os agentes encontraram três sacolas contendo, ao todo, R$ 1,5 milhão em dinheiro.
Avião apreendido no interior de São Paulo, sendo rebocado para o pátio da PF em Bauru.

A ação ocorreu no quilômetro 182 da rodovia João Baptista Cabral Rennó, entre Igaraçu do Tietê (287 de São Paulo) e São Manuel (259 km de São Paulo), onde os agentes encontraram uma pista de pouso irregular em meio a um canavial.
Suspeito preso na ação da PF no avião, ele portava um pistola 9mm
No local, além do avião com o dinheiro, os agentes depararam com um grupo de suspeitos. Houve troca de tiros, ninguém se feriu, mas um dos suspeitos, um homem de 38 anos que portava a pistola 9 mm, acabou capturado (foto).

Segundo a PF, o restante do bando conseguiu fugir em dois veículos, uma Captiva e uma caminhonete, levando cerca de 400 kg de cocaína. A polícia disse suspeitar que a quadrilha seja do Paraguai. A região tem se mostrado importante ponto de pouso para o tráfico internacional de drogas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.