8 de fev de 2013

DESARTICULADA A QUADRILHA QUE VENDIA CELULARES FALSOS EM ITAITUBA.



Em uma operação realizada pelo Grupo Tático Operacional de Itaituba, foi desarticulada uma quadrilha que vendia aparelhos celulares de ultimas geração falsificados. Segundo as informações repassadas pela policia, a quadrilha, estava vendendo os aparelhos nas ruas do centro de Itaituba, quando foi flagrada pelo Tático, depois de denuncias de alguns comerciantes, foi quando o a policia efetuou a prisão de 4 pessoas. 


 A quadrilha que segundo as informações da policia, vieram de Goiás, foi PRESA em flagrante, com eles foram apreendidos cerca de 150 aparelhos celulares, e era composta por Lucimar Ferreira da Silva 27 anos, Aparecido Caixeta da Costa 22 anos, Ivaneide Soares Batista 32 ANOS e um menor de 17 anos. Além dos aparelhos foram encontrados com a quadrilha, vários pacotes de adesivos de marcas famosas e de um órgão regularizador do governo, que seriam adesivados nos celulares falsos. 

As informações repassadas pelo Comandante do GTO, Sargento João Luiz, no momento da prisão, todos estavam juntos num carro ecoexport, placa de Goiânia.

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE JACAREACANGA E CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA DEFICIENTE, REALIZAM AÇÃO NO DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Está sendo celebrado nesta quinta-feira, 21, o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Criada em 1982, a data representa o sur...

Postagens mais visitadas