1 de fev de 2013

Em audiência com governador do Estado Simão Jatene, deputado Hilton Aguiar reivindica investimentos para quase 40 municípios

Dep. Hilton Aguiar, Governador Simão Jatene, Wescley Tomaz, Pres. da Câmara de Itaituba

O deputado Hilton Aguiar esteve reunido na tarde de ontem (31) com o  governador do Estado, Simão Jatene, juntamente com pres. da câmara de Itaituba, Wescley Tomaz, o deputado esteve despachando com o governador as demandas de quase 40 municípios que formam sua base eleitoral.
Deputado Hilton Aguiar reivindicou melhorias na infraestrutura dos muncípios
 O deputado esteve reunido com prefeitos, vereadores e lideranças desses municípios, no qual recebeu diversas reivindicações para levar até o governador, em sua maioria as dificuldades dos município são quase as mesmas, asfalto para pavimentação de ruas, escolas, seguranças pública como construção de delegacia e mais viaturas e educação.
Deputado cobrou a construção do novo estádio municpal de Itaituba
O deputado Hilton Aguiar também cobrou a liberação de asfaltos para o município de Itaituba, que encontra - se com suas ruas quase intrafegáveis e muitas vezes até causando acidentes; o inicio da obra das escolas de ensino médio de Miritituba, Bairro Santo Antonio, e implantação do ensino médio nos distritos de Creporizão, Creporizinho e Campo Verde, construção de um novo estádio municipal; a reforma do prédio da antiga prefeitura que dará lugar a um museu; reforma do mercadão Beira Rio; reforma do prédio 15º BPM, mais vagas para o corpo de Bombeiros de Itaituba e Polícia Civil.
Deputado Hilton Aguiar cobrou a reforma do Mercadão Beira Rio
O deputado Hilton Aguiar cobrou o  reinicio de algumas obras que estão paralisadas no município, como ampliação da Cosanpa e a conclusão do IML.
O deputado Hilton Aguiar saiu entusiasmado dessa audiência após o governador ter se comprometido em cumprir todos esses pleitos apresentados pelo parlamentar, e que está feliz por está sendo um porta voz desses municípios junto ao governo do estado.
Deputado Hilton Aguiar cobrou a reforma do prédio da Antiga Prefeitura            
Fonte: ASCOM/Hilton Aguiar

Nenhum comentário:

Começa hoje a aplicação da Prova Brasil que será base para o calculo do IDEB das Escolas

A Prova Brasil, que pela primeira vez vai englobar os alunos do ensino médio da rede privada, será aplicada entre os dias 23 de outubro ...

Postagens mais visitadas