15 de fev de 2013

Itaituba: IGREJA DE SANT'ANA SERVIU DE PISTA DE DANÇA



Igreja de Sant'Ana: Escadarias da igreja, serviu de palco pra vândalos

Nada contra o Carnaval, até porque eu gosto de brincar, mas o que fizeram no ultimo dia de carnaval na orla, foi nada imaginário. A frente da Igreja Sant’Ana, foi ocupado por brincantes irresponsável, que fizeram da calçada da igreja, pista de dança e outros chegaram até fazer xixi na porta da igreja.

A falta de organização do Carnaval 2013, foi visível, tanto no que se refere, de onde iria acontecer, os “desfiles” dos blocos. Alguns carros de som estavam altíssimo, que impedia até de se ouvir o som do palco.

A profanação da igreja Sant’Ana, só acabou por volta das 2:30 da madrugada, quando foi acionado uma equipe do Tático da Policia Militar.

- Profanar: Tratar com irreverência as coisas sagradas; desrespeitar a santidade de: profanar uma igreja. Fig. Ofender; manchar; macular: profanar a arte.

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE JACAREACANGA E CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA DEFICIENTE, REALIZAM AÇÃO NO DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Está sendo celebrado nesta quinta-feira, 21, o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Criada em 1982, a data representa o sur...

Postagens mais visitadas