14 de fev de 2013

PROJETO AUTORIZA CONCLUSÃO DA PA-370


Deputada Josefina do Carmo, na tribuna pedindo a construção da PA -192 (Itiautba/Juruti)

A deputada Josefina Carmo deu entrada, na Assembleia Legislativa, ao Projeto de Lei que autoriza o governo do Estado a realizar obras de construção da rodovia PA – 192, ligando os municípios de Itaituba a Juruti, no Oeste do Pará.

A obra está prevista no Plano Estadual de Logística e Transporte (PELT-Setran/PA), para o período 2011-2015 e foi definida pelos elaboradores do PELT como “fundamental para competitividade do Estado no sistema econômico nacional e internacional”.


A construção da PA é de suma importância para a integração regional do Oeste e para o setor econômico da região, principalmente levando-se em conta o recente pólo mineral estabelecido em Juruti, em 2005. Destaca-se ainda a necessidade de escoamento de produção primária para outros municípios do Oeste e Manaus.

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE JACAREACANGA E CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA DEFICIENTE, REALIZAM AÇÃO NO DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Está sendo celebrado nesta quinta-feira, 21, o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Criada em 1982, a data representa o sur...

Postagens mais visitadas