25 de mar de 2013

GTO prende muambeiros em Itaituba


Muambeiros sendo paresentado pelo GTO - Policia Militar

Por volta das 10h30min a PM, Grupo Tático de Itaituba, sob o comando do sgt João Luís, apresentou na 19ª Seccional de Itaituba, Francisco Ferreira Maciel, 39 anos idade (de boné), Edilson Alves de Souza, 38 anos de idade (camisa azul) Peter Sanchez Gonzalez (peruano, de branco) por estarem comercializando produtos falsificados. Eles alegaram que compraram esses produtos em uma loja que vende produtos eletrônicos na cidade, e que não estariam fazendo nada de errado.

É comum ouvirmos relatos de pessoas que viram pessoas comprarem produtos falsificados pensando ser original. O vendedor aparece oferecendo um produto por preço próximo do normal, como a pessoa não se interessa, o vendedor conta uma estória de está com problemas e por isso vai se desfazer do bem por um preço bem inferior ao praticado no mercado. E a pessoa cai na conversa do espertalhão. O fato de esses espertos, que nunca pensaram em encarar um trabalho honesto, venderem sem serem incomodados pelas autoridades não transforma seu comercio em legal, pois seus produtos não têm nota fiscal, é produto falsificado e eles utilizam métodos para enganar os desavisados e ingênuos.



Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas