15 de mar de 2013

Jacareacanga: OPOSIÇÃO QUE NÃO EXISTE E MAZELAS QUE NÃO SÃO INVESTIGADAS!




Já se passaram mais de dois meses que assumiram cadeiras no legislativo, com a esperança de fazer algo em prol da população, até hoje os novos vereadores e os que foram reeleitos, não disseram que foram fazer na câmara municipal de Jacareacanga, já que nada foi realizado para mudar, tanto no aspecto funcional como no aspecto de infraestrutura. Quem é o culpado? Com diz um velho político: “O povo é culpado, por se preocupar apenas em votar, mas deveriam ir às sessões, cobrar de seus vereadores”

 As reclamações são muitas, na segunda-feira estive em Jacareacanga, por mais de quarto horas, onde conversei com lideranças políticas e moradores, que relatam casos ocorridos nas cidades. Alguns com medo de represálias e constrangimentos, por Jacareacanga ser uma cidade pequena, e outros por serem servidores públicos, tem medo de se manifestar, (alguns pediram pra divulgar seus nomes), mas os relatos vão de mazelas e corrupção do poder publico a processos engavetados de propósito para beneficiar A ou B, como relatou uma senhora que tem um processo contra a prefeitura e até hoje não obteve respostas; “Recorrer pra quem, se todos estão comprometidos de uma maneira ou outra com os barões de Jacareacanga”, finalizou.




Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Itaituba: Lancha com excesso de passageiros é impedida de viajar

Pelo menos 15 passageiros foram obrigados a descer da lancha Expresso Torpedo III, na hora da partida, nessa sexta feira (15), no termin...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.