22 de mar de 2013

Presidente da Câmara de Jacareacanga é flagrado dirigindo sem Habilitação.



Jerson Mourão: Presidente da Câmara Municiapl de Jacareacanga

O presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga Jerson Rodrigues Mourão, 30 anos, teve o carro Hilux que pertence a Câmara Municipal de Jacareacanga, detido ontem em Itaituba, durante uma blitz realizada por agentes do Detran e Policia Militar. Na abordagem ao veiculo Hilux da Câmara Municipal de Jacareacanga, que agora é visto constantemente em Itaituba, (400 km de Jacareacanga), era dirigido pelo presidente do legislativo de Jacareacanga, que não portava a CNH – Carteira Nacional de Habilitação. 

Como legislador, o presidente da Câmara de Jacareacanga, deu claras mostra que não está preparado para o tal cargo, já que nem as leis de trânsito quer respeitar. Depois de, outro condutor habilitado assumir o volante da Hilux, o veiculo foi liberado. 

Agora; saber se o presidente da Câmara de Jacareacanga, tem carteira Nacional de Habilitação é outra história, já que na abordagens, ele falou aos agentes que tinha esquecido a CNH.

Nenhum comentário:

A pedido dos Munduruku, MPF intensifica atuação contra garimpo ilegal em terra indígena no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) convocou reunião para esta sexta-feira (20) em Itaituba, no sudoeste do Pará, para levantar dados sobre...

Postagens mais visitadas