13 de mar de 2013

VEREADOR ISAAC DIAS É VAIADO NO SINTEPP



                   “O feitiço virou contra o Feiticeiro”

Aquele que outra hora era defensor do servidor público e principalmente dos professores, hoje mudou rápido de lado, ao assumir o mandato de vereador na Câmara Municipal de Itaituba e sua esposa a diretoria administrativa da SEMED. Na tarde de hoje, dia 12, o SINTEPP se reuniu para discutir o percentual do aumento do salário dos servidores municipais e esteve presente tanto o vereador Isaac Dias, ex-coordenador da entidade como sua esposa, professora Izaneide Dias, hoje Diretora Administrativa da SEMED.

Na reunião foi apresentada a proposta de 10% feita pela prefeita Eliene Nunes para o reajuste do salário dos servidores. Os presentes, professores, vigias e outros associados do Sintepp discordaram e chegaram a propor 16%. Foi ai que entrou o vereador Isaac Dias defendendo juntamente com sua esposa Izaneide Dias o percentual de 10% oferecido pela prefeita. Quando ambos se manifestaram, defendendo abertamente o percentual de 10% de reajuste, os presentes passaram a vaiar e xingar  o casal,que tentou de todas as maneiras convencer os professores para aceitarem o reajuste de 10%.

No final da reunião, a insatisfação dos associados do SINTEPP era grande com o vereador e ex-coordenador da entidade, Isaac Dias. Os professores estavam surpresos, pois acreditavam que Isaac iria defender a categoria na Câmara e o que estão vendo hoje é Isaac defendendo a prefeita Eliene Nunes.

Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas