26 de abr de 2013

Avião cai em Belém e mata piloto e mulher.

Um avião de pequeno porte da ‘Brabo Taxi Aéreo’ fez um pouso forçado por volta das 9h20 desta sexta-feira (26), na Avenida Júlio César, em Belém.

As primeiras informações do Corpo de Bombeiros apontam para a presença de sete pessoas, sendo três homens, duas mulheres e duas crianças.

Todas as vítimas foram resgatadas ainda com vida e encaminhadas para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, onde, segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto e uma das mulheres morreram.

O sargento do Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros, Marlon Francês, explicou que o avião, que, conforme o Corpo de Bombeiros, teria capacidade para apenas seis pessoas, saiu do município de Chaves, no Marajó, com destino a Belém.

‘O piloto entrou em contato com a torre de comando, que deu um ‘ok’ para o pouso acontecer em uma das pistas do aeroclube, mas, depois, o piloto acabou recebendo outra informação vetando o pouso no local. Neste intervalo de tempo, ele teria perdido o controle do avião e procurado um lugar para fazer um pouso forçado’, detalhou.

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas