Portal Buré

PortalBuré

26 de abr de 2013

Dia 03 de maio Garimpeiros prometem parar Itaituba.



No dia 03 de maio, acontece a Audiência Pública dos Garimpeiros, que deverá ter como palco a sede do Cearense. Os garimpeiros de toda região, prometem invadir e paralisar o comércio itaitubense e bloquear as duas rodovias; Transamazônica e Santarém/Cuiabá.

A audiência Publica que deverá contar com deputados, vereadores de toda região, também tem confirmada a presença do Secretario Estadual de Meio Ambiente e sua equipe. Também, os organizados do evento, esperam contar com alguns representantes do setor mineral do estado.

Representantes de; Jacareacanga, Aveiro, Novo Progresso, Ruropolis e região, deverão estar presentes na Audiência Pública.

Na pauta da Audiência, está; o decreto do governo do estado que suspende a extração do mineral no rio Tapajós, outra questão que deverá ser tema do evento, é a liberação das PLG’s, que segundo as informações está na mão do PMDB, que comanda o DNPM em Brasilia. Os caciques peemedebistas, até agora não se manifestaram sobre a problemática da suspensão.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Itaituba: Elemento morre em troca de tiro com a PM.

Na noite desta quarta feira, 15, a Policia Militar realizou uma operação para prender dois elementos que segundo informações estavam em uma ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.