EMPRESAS REVOLTADAS COM A SEMA DE ITAITUBA



Do blog do Peninha

Varias empresas que possuem atividades em Itaituba e que dependem de licença ambiental, que vai desde a LI até a LO para funcionar. Alegam os empresários, que a nova administração da SEMA tem sido radical no cumprimento das normas e isto está preocupando as empresas. Como exemplo citou o CANCELAMENTO de inúmeras Licenças de Operações que foram expedidas no ano de 2012 e que vão vencer este ano.
A SEMA simplesmente cancelou estas Licenças de Operações sem ter comunicado as mesmas. O motivo principal, segundo o DECRETO, assinado pela Secretaria de Meio Ambiente, Maria Jandira Rodrigues, publicado em um jornal de circulação local e não no Diário Oficial do Estado, foi que as empresas não publicaram na imprensa que receberam estas Licenças. Isto, segundo um empresário, poderia ser cumprido nesta etapa de renovação. 

Porém, o que mais revoltou os empresários foi que eles não foram comunicados pessoalmente pela SEMA. Entre as Licenças de Operações canceladas estão do Comercial Aroucha, Hospital Santo Antonio, Petroville Distribuidora de Combustível, CCM, empresa responsável pela manutenção da Rodovia Transamazônica e outras.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.