28 de abr de 2013

HOMEM QUE FOI SOLTO PELA MANHÃ VOLTA A SER PRESO NA MADRUGADA



Gaguinho Azarado: Voltou pra cadeia menos novamente.
Do blog RPI

Na manhã do dia 26/04 uma guarnição da PM apresentou na 19ª seccional de Itaituba, Gilivaldo Pereira dos Santos “Gaguinho", que tinha sido preso, na ultima quinta-feira (25), no KM 03, portando um revolver calibre 32, com numeração raspada e uma porção de substancia semelhante à crack, no total de 5,8 gramas e uma importância em dinheiro, que seria proveniente da venda do produto. Apesar ser elemento com varias passagens pela delegacia e já tendo cumprido pena no presídio, foi colocado em liberdade, após pagamento de pequena fiança.  

Na madrugada de sábado, para surpresa ele retornou à delegacia na madrugada. Desta vez, a prisão se deu por prática de desordem em um clube da cidade. E pior, tentativa de suborno. No momento de sua detenção ofereceu a quantia de mil reais à guarnição PM, e ao pagar uma parte da propina de R$ 400,00, com a promessa de conseguir o restante com sua esposa, foi informado que iria ser apresentado também por esse outro crime. 

Não se sabe o que vai acontecer com o acusado, pois da última vez imaginou que ele fosse passar um tempo no presídio, mas foi liberado no mesmo dia. Ele foi autuado desta vez em flagrante por desordem e corrupção ativa. E sua vida não parece ser a mais indicada para receber algum benefício, pois não tem ocupação conhecida e vive se metendo em problemas. 

Nenhum comentário:

Itaituba: Mais uma morte no trânsito. De quem é a culpa?

Por  Diego Mota  A preocupação toma conta dos moradores de Itaituba com a notícia de mais uma morte no trânsito. A vítima foi um polic...

Postagens mais visitadas