Itaituba: Blitz no final de semana teve muita confusão.



Blitz na Getúlio Vargas no domingo na  orla de Itaituba teve muita confusão
 Nos finais de semana para quem reside principalmente no centro da cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará, não tem tido sossego ou paz, já que a bagunça impera, principalmente na Avenida Getulio Vargas, onde fica localizada a orla da cidade. Foi isso que aconteceu, mas uma vez nesse final de semana que passou, tanto no sábado como no domingo, quando desde 15h30min, as forças de segurança de Itaituba, realizaram uma blitz surpresa.
 
Motorista tentou fugir da Blitz e subiu na calçada em marcha ré.
Motos sem escapamentos e descaracterizadas, motoristas de carros sem documentações obrigatória e com som ligado em alto volumes e outros, não tem dado paz aos moradores que moram no centro. Alguns já não agüentam mais esse tipo de mazelas e tem saído de suas casas indo para outros lugares. Na tarde do ultimo domingo, foi um verdadeiro corre-corre na travessa Victor Campos, e nas avenidas  Hugo de Mendonça e Getulio Vargas, quem estava acostumado a promover badernas nessas vias, e foram surpreendidos com um grande blitz, comandada pela Policia Militar, onde tinha o capitão Pedro no comando; além da PM,  Policia Civil, SEMA, Comtri e o Detran participaram das abordagens.


 
Motoclicleta apreendida pela Comtri sendo levada para o curral.
Durante uma abordagem, um garoto possivelmente sem qualquer documentação obrigatória numa Tempra metálico, tentou furar o bloqueio, mas ao tentar fugir em marcha ré, batendo num veiculo Fiat Uno que passava na hora e subiu numa calçada. O condutor do veiculo Tempra metálico fugiu correndo, mais logo em seguida foi detido pelo GTO da PM.
 
Aglomeração de populares em volta do carro apreendido pela policia.
Levado a delegacia de policia, foi realizado um TCO contra o menor e o carro levado para o pátio do Detran.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.