Itaituba: Mulher é espancada por donos de bordel no Garimpo Chapéu do Sol


Rosane Lisbôa: Espancada no Garimpo Chapéu do Sol.

Rosane Lisboa Braga, 30 anos, mãe de quatro filhos, foi duramente agredida por proprietários de um bordel no Garimpo Chapéu do Sol, município de Itaituba, sudoeste do Pará. Um dos agressores foi identificado por “Leuzinha”.

Segundo Rosane Lisboa,  que mora na comunidade de Pimental, com sua mãe e seus quatros filhos, por três vezes “Leuzinha”, que segundo ela é “homosexual”  passou pela comunidade, convidando para ao garimpo com a promessa que estava muito bom. Rosane, disse ainda que, um programa completo custava à bagatela de R$ 500 e a metade do serviço era R $250.

 
Rosane Lisbôa: Ficou toda machucada com a surra que levou
Rosane Lisboa, ficou entusiasmada com a proposta e chamou sua irmã e foi ao garimpo a procura de melhoras de vida, mas ao chegar ao local percebeu que não era o que lhe fora prometido. A instrução inicial que recebeu foi para fazer comida para todos do bordel, se deixasse uma colher suja na cozinha tinha que pagar 100 reais, se deixasse uma calcinha no banheiro tinha que pagar 200 reais.

Com apenas dois dias no bordel, Rosane foi espancada por “Leuzinha” e seu esposo. Na delegacia da Policia Civil de Itaituba, ela relatou ao escrivão Haroldo Macedo, que não sabe o motivo da agressão, disse ainda, que sentiu na pele a fúria de “Leuzinha”. Rosane, tem varias lesões pelo corpo, principalmente no rosto, ela não consegue nem abrir seu olho esquerdo, devido ter sofrido vários socos, sua cabeça esta com vários curativos.
 
As pernas toda cheia de hematomas, devido as porradas.
Ela denunciou também na delegacia, que no bordel tem uma menor de 17 anos, que esta sendo explorada sexualmente pelos donos do local, ela contou ao escrivão que alguns dias atrás, a menor estava doente,  e teria recebido no quarto do bordel a visita de um amigo, só de ele entrar no quarto, os donos do local debitaram 500 reais em sua conta, dinheiro esse que terá que fazer programas para pagar. Segundo o escrivão Haroldo Macedo, se as denuncias forem comprovada, os donos do local poderão responder por prostituição de menor.

Ainda essa semana, policiais poderão ir ao local para averiguar as denuncias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.