Jacareacanga: Acabei de receber uma ligação anônima!



Acabei de receber uma ligação desconhecida de um morador de Jacareacanga, falando em voz rouca; na ligação, disse; que eu podia ficar falando ou escrevendo o que eu quisesse no Portal Buré, porque o prefeito que defende tem dinheiro pra comprar justiça ou quem se meter na frente. Agora resta saber de onde veio esse dinheiro, (sic) “amigo”!

Eu quero te responder assim, “amigo”, Eu acredito na justiça dos homens, se você fosse pelo menos de respeito e de caráter, se identificaria, mas vou dar esse cartaz a você, até por que, o dinheiro que você usa pra enganar as pessoas em Jacareacanga e Itaituba, é da prefeitura de Jacareacanga, mas essa vaca leiteira, está secando. Agora é feio você ficar se passando por secretário de Administração de Jacareacanga, pra mulheres aqui, isso mostra o seu verdadeiro caráter.

Eles dizem que dinheiro muito dinheiro pra gastar coma justiça, até quando vão usar o dinheiro da prefeitura (sic) para se manter no poder. Promotora e Juiz da Comarca de Jacareacanga, até quando vamos ter que assistir isso, desmandos em cima de desmandos, pessoas sendo ameaçasdas, mas não podem ir até o forum com medo de represálias, até quando essas pessoas que acham que a justiça é sua ou acha que pode compra-la. Vamos dar uma basta nisso!

Como anda os processos que corem na comarca de Jacareacanga: Ação Popular de Número: 0000157-78.2011.8.14.0112 protocolada pela então presidente do PMDB, ELDA MARIA DE SOUSA NERY em 2011 e Ação Eleitoral Nº 24228 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL de  que foi protocolada no final de 2012. 

A população quer saber como está o andamento desses processos.

Vou me limitar de relatar que esse "amigo" me falou, são palvras inpublicavéis e com um certo tom de amaeças! 

("amigo" assim que ele me chamava no telefone)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.