Presos três envolvidos em homicídios no sudoeste paraense



Três homens suspeitos de envolvimento em dois casos diferentes de homicídio foram presos na cidade de Jacareacanga, sudoeste do Pará. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira (3).

Um dos presos, 26 anos, natural de Rondônia, foi preso em flagrante suspeito de assassinato, na cidade de Jacareacanga, sudoeste do Pará. Segundo a polícia, ele praticou o crime de homicídio qualificado, por meio de arma branca, contra Vanderaldo da Silva e Silva.

A vítima foi morta no garimpo de Porto Rico, município de Jacareacanga, na noite do último dia 30 de março. Márcio foi transferido ao Centro de Recuperação Regional de Itaituba, onde está recolhido à disposição da Justiça.

No outro caso, dois irmãos são suspeitos da autoria da morte do fazendeiro Antônio André Feline, no município de Trairão, na mesma região.  Os dois tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça.

O crime ocorreu em dezembro de 2012, em uma das propriedades rurais da vítima na cidade de Trairão.


Durante as investigações, a polícia fez a apreensão de uma espingarda que estava em poder da dupla. Com as provas, foi requerida à 3ª Vara Penal de Trairão a prisão dos acusados.

A Justiça concedeu mandados de prisão temporária contra os dois suspeitos e ainda contra um terceiro envolvido no crime, que ainda não foi localizado e está na condição de foragido da Justiça

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.