26 de abr de 2013

Velho conhecido da policia do Pará e preso em Itaituba, acusado de arrombamento.


Dejacir Ferreira Sousa - Velho conhecido da policia do Oeste do Pará.

A Policia Militar prendeu na manhã de hoje o elemento Dejacir Ferreira Sousa, 30 anos, velho conhecido da policia do Pará. O Acusado entrou numa residência, na travessa 13 de maio, de onde levou um DVD. No momento da prisão, Dejacir estava escondido numa casa abandonado na ponte do Pinbal. 

O acusado, no momento da prisão disse que não realizou o furto, e que não estava escondido na casa abandonada, mas não soube explicar que estava fazendo dentro da casa abandonado.

O proprietário da casa arrombada, Cassio José da Costa, disse que o acusado serrou a grade da frente de sua residência, por onde ele entrou e levou um DVD.

Na delegacia de Policia, o acusado continuou negando, mas ao ser conhecido por policiais que trabalharam em Altamira, disseram que ele é velho conhecido da policia da região Oeste do Pará. Dejacir Ferreira Sousa, já teve varias passagem na DP de Altamira, por furtos e uso de entorpecentes

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas