26 de abr de 2013

Velho conhecido da policia do Pará e preso em Itaituba, acusado de arrombamento.


Dejacir Ferreira Sousa - Velho conhecido da policia do Oeste do Pará.

A Policia Militar prendeu na manhã de hoje o elemento Dejacir Ferreira Sousa, 30 anos, velho conhecido da policia do Pará. O Acusado entrou numa residência, na travessa 13 de maio, de onde levou um DVD. No momento da prisão, Dejacir estava escondido numa casa abandonado na ponte do Pinbal. 

O acusado, no momento da prisão disse que não realizou o furto, e que não estava escondido na casa abandonada, mas não soube explicar que estava fazendo dentro da casa abandonado.

O proprietário da casa arrombada, Cassio José da Costa, disse que o acusado serrou a grade da frente de sua residência, por onde ele entrou e levou um DVD.

Na delegacia de Policia, o acusado continuou negando, mas ao ser conhecido por policiais que trabalharam em Altamira, disseram que ele é velho conhecido da policia da região Oeste do Pará. Dejacir Ferreira Sousa, já teve varias passagem na DP de Altamira, por furtos e uso de entorpecentes

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Vereadores de Jacareacanga aprovam novo Código Tributário e de Obras

A Câmara Municipal de Jacareacanga aprovou nesta sexta-feira (15) os Projetos de Lei do Novo Código Tributário Municipal (CTM) e de Obras ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.