19 de abr de 2013

“Zenaide”: mais uma vez no xadrez

"Zenaide" preso por roubo.

Do blog RPT



Figurinha carimbada no meio policial, por praticar de furtos, tendo como forma de agir o arrombamento, o elemento Jeferson da Silva Magalhães, conhecido como “Zenaide”, foi preso ontem (18) à noite enquanto praticava o arrombamento no comercial Modelo, no bairro Jardim Araras. Para cometer o arrombamento, ele possuía algumas chaves, todas de madeira, sendo uma tábua para levantar um pouco a porta de rolo, uma peça mais forte para arrebentá-la e um cepo para colocar debaixo da porta levantar.   

Ao ser perguntado sobre sua identificação, “Zenaide” deu o nome de Jeferson Coelho Mendes, só descoberto que era falso, quando sua mãe chegou à delegacia, alegando que pensava que tinha preventiva contra sua pessoa. “Zenaide”  negou que estivesse praticando o crime, dizendo que passava no local com sua namorada e que é homem trabalhador, fato negado por sua mãe, que pediu ao delegado fizesse o possível para enviá-lo para o presídio, pois não agüenta mais. 

Contra ele foi lavrado o flagrante de tentativa de furto.

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas