Raio X do crime em Itaituba.


Pode ser apenas coincidência, mas sempre que Piroca está solto, Itaituba sofre com assaltos. O fato dele está com uma lesão na perna justificou sua liberação pela justiça, mas não para a população e para a polícia, que sabe que com ele à solta, cresce a insegurança. Piroca, é elemento de família tradicional de Itaituba, no que diz respeito a   furtos e roubos.  

E seu relacionamento com outros criminosos é latente e visível, todos vão pedir orientação para o presidiário. Na manhã de quinta-feira (16), uma pessoa, conhecida por Damiãozinho foi roubada na área do posto Bandeirante, próximo ao 15º BPM. Da vitima foi levado a quantia de 5 mil reais e pequena quantidade de ouro, vindo de Jacareacanga. Já à noite no período das 18hoo até as 22h00, mais três roubos de Celular teriam sido praticados por dois elementos em uma moto Titan preta, sem placa.  

Sexta=feira (17), por volta das 15h40 quatro elementos em duas motos, sendo uma Titan preta e uma Bros, placa NAJ 1413, praticaram roubo no Mercadinho Popular na 7ª rua do bairro Jardim Araras. Vale lembrar que vários presos estavam até hoje no indulto do dia das mães. E ainda não dispomos de informação de quantos não retornaram para o presídio

No sábado (19), foi a vez do Comercial Gomes ser assaltado pelo quarteto do crime, só que dessa vez, não contavam com a presença da Policia Militar que interceptou os bandidos e conseguiu derrubar o elemento de 17 anos, conhecido por Negueba. 

Com informações do RPI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.