Itaituba: Anderson Tadeu Pantoja (Portal Buré) recebe o titulo de honra ao mérito na Câmara de Itaituba.


Jornalista Anderson Tadeu Pantoja recebendo o titulo de Honra ao Mérito de Imprensa de  Itaituba do vereador Nicodemos Aguiar.

A Câmara Municipal de Vereadores de Itaituba realizou na ultima quarta-feira (05), homenagem aos profissionais de imprensa de Itaituba. A homenagem, foi uma solicitação do vereador Wescley Tomáz, a Associação dos Profissionais de Imprensa (API). Todos os vereadores prestigiaram os trabalhadores de meios de comunicação local com o titulo de Honra ao Mérito. O titulo é uma forma de prestigiar estes abnegados da comunicação que trabalham arduamente em busca da noticia. Cada vereador escolheu três profissionais filiados a API. O presidente da entidade Diego Mota, destacou que este avento foi mais uma iniciativa idealizada pela entidade em parceria com o legislativo para homenagear homens e mulheres que trabalham com dedicação na arte de informar.

Diego Mota, ressaltou que esta é uma prova de que a entidade esta fortalecida  e  que os jornalista esta sendo cada vez mais respeitado, devido seu papel fundamental na sociedade.

Os vereadores itaitubense, elogiaram o trabalho da imprensa local. Os agraciados se mostraram felizes e satisfeitos em serem lembrados.

O editor do Portal Buré, Anderson Tadeu Pantoja, que foi um dos agraciados, disse que esse tipo de iniciativa, é muito importante para os profissionais de Itaituba, que apesar das dificuldades tem realizado um bom papel. Anderson Pantoja, agradeceu a todos vereadores em especial ao vereador do PSC Nicodemos Aguiar, que o indicou a receber o Titulo de Honra ao Mérito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.