21 de jun de 2013

Jacareacanga: Começa a debanda no PSC de Jacareacanga.

Com apenas um representante na Câmara de Jacareacanga, o vereador Ivanilson, o Partido Social Cristão PSC começou com uma debanda de filiados. Só pra ter ideia,  o cartório eleitoral do município recebeu vários pedidos de desligamentos nas ultimas semanas.

Segundo informações dos próprios filados ou ex-filiados, dão conta que alguns membros do partidos estão magoados com o deputado Hilton Aguiar, que teria prometidos alguns cargos ou assessorias ao filados de Jacareacanga, que até agora não foi concretizada.

Outra informação repassada pelos dos ex-filiados do PSC, que o pedido de desfiliação, deu-se também pelo fato de uma aproximação de alguns membros da comissão provisória e do deputado Hilton Aguiar, com o prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz, já que o partido nas ultimas eleições foi oposição ao governo atual.

Um dos que pediram a desfiliação do partido, procurou o Portal Buré, relatou que o tempo de viver de promessas já passou, que agora a realidade é outra. O caminho que deverá a ser seguido pelos ex-filiados, deverá ser um partido que está sendo implantado em Jacareacanga, que o nome não foi revelado

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cerca de 380 mil famílias paraenses podem ter descontos na conta de luz

Celpa alerta sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia A Celpa divulgou u...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.