21 de jun de 2013

Jacareacanga: Começa a debanda no PSC de Jacareacanga.

Com apenas um representante na Câmara de Jacareacanga, o vereador Ivanilson, o Partido Social Cristão PSC começou com uma debanda de filiados. Só pra ter ideia,  o cartório eleitoral do município recebeu vários pedidos de desligamentos nas ultimas semanas.

Segundo informações dos próprios filados ou ex-filiados, dão conta que alguns membros do partidos estão magoados com o deputado Hilton Aguiar, que teria prometidos alguns cargos ou assessorias ao filados de Jacareacanga, que até agora não foi concretizada.

Outra informação repassada pelos dos ex-filiados do PSC, que o pedido de desfiliação, deu-se também pelo fato de uma aproximação de alguns membros da comissão provisória e do deputado Hilton Aguiar, com o prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz, já que o partido nas ultimas eleições foi oposição ao governo atual.

Um dos que pediram a desfiliação do partido, procurou o Portal Buré, relatou que o tempo de viver de promessas já passou, que agora a realidade é outra. O caminho que deverá a ser seguido pelos ex-filiados, deverá ser um partido que está sendo implantado em Jacareacanga, que o nome não foi revelado

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas