Jacareacanga: Dois grupos brigam pelo controle da prefeitura de Jacareacanga.

No segundo mandato consecutivo do prefeito Raulien Queiroz em Jacareacanga, o nobre prefeito agora tem que administrar uma briga interna, entre o grupo de Belém e o de Jacareacanga. Quando começou o segundo mandato, o prefeito Raulien Queiroz, teve que aceitar imposições dos deputados Airton Faleiro e Zé Geraldo, que apoiaram sua reeleição. 

Conseqüentemente teve que empregar alguns filiados do PT, que são de Belém e estavam desempregados e fazem parte do grupo dos dois deputados e hoje estão "morando" em Jacareacanga.

Alguns do "staff" do prefeito Raulien, não gostando da vinda dos importados, até que a principio aceitaram, mas depois que os importados começaram mostrar suas garras,  o grupo de Jacareacanga, começou a se rebelar contra o prefeito Raulien, uns inclusive o chamando de traidor, já que isso é praxe do alcaide de Jacareacanga, outros até já colocaram a faca no pescoço de Raulien, para mandar embora os importados.

Se  não bastasse os inúmeros processos nas costas, entre eles um eleitoral, que será julgado dia 8 de agosto, o prefeito Raulien Queiroz, terá que administra essa pendenga entre os dois grupos na prefeitura, o grupo dos importados que querem ser dono de Jacareacanga e o grupo dos jacareacanguense.


Quem vencerá! saberemos no dia 8 de agosto! Senão Pagé brabo nos importados!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.