Jacareacanga: Sem compromisso com a população, Prefeito Raulien Queiroz fugiu do município!

Prefeito de Jacareacanga: Raulien Queiroz
Mostrando mais uma vez a falta de compromisso com a comunidade indígena de Jacareacanga, o prefeito Raulien Queiroz, ao saber que os índios estavam se reunidos para ir à câmara e na prefeitura conversar com ele, Raulien tratou logo de fugir da cidade. Isso aconteceu na manhã de ontem (24), quando alguns Munduruku, foram à Câmara Municipal de Jacareacanga, reivindicar o apoio incondicional dos vereadores com a causa indígena.

A falta de compromisso é visível do gestor jacareacanguense, já que o mesmo leva  algumas vantagem com as construções das barragens no município. Pra ter uma ideia do compromisso do prefeito com as construções das barragens, foi sua eleição no ultimo sábado, como presidente do Consorcio Tapajós, que no papel seria para viabilizar o programas de desenvolvimento local, regional e sócio econômico da região, mas na verdade é para alguns prefeitos se darem bem, como o “desenvolvimento” de alguns políticos.

Hoje as obras que são realizadas em Jacareacanga, como as construções de quadras, reforma de locais públicos e outros, são todos com dinheiros do consorcio que constroem as hidrelétricas na bacia do Tapajós, precisamente nas áreas indígenas do município de Jacareacanga.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.