25 de jun de 2013

Jacareacanga: Vereadores se "cagam" de medo dos índios munduruku!

Tem vereador (a) que se acham acima de tudo em Jacareacanga, faz o que quer em Jacareacanga, mas não verdade são uns bando de cagões. Na ultima segunda-feira (24), isso ficou notório, quando os indígenas munduruku picharam a câmara e ficaram aproximadamente cinco horas em “reunião” com os manifestantes. O único que se mantiveram calmo e lúcido, foram os vereadores Walter Tertulino e o vereador Gersinho do PT.

A vereadora Edileuza Viana e o “rico” presidente da Câmara Jerson Mourão, tiveram até dor de barriga (diarréia), a nobre vereadora ficou fula da vida, quando soube que seu carro foi pichado também, assim como a parte da frente da câmara.

Depois que passou o susto de estar na mira dos indígenas, a vereador Edileuza Viana, foi comprovar o que tinha acontecido em seu carro e bastante revoltada, bradou assim: “Sou uma vereadora como me trataram desse jeito quem eles pensam que são”.


Os indígenas foram a Câmara Municipal de Jacareacanga, pedir o apoio dos vereadores na luta contra a construção de usinas no rio Tapajós.

Nenhum comentário:

A Manauara derrotou o Trovão Azul e vai fazer a final com a Climafrio

Por Jota Parente  Aguardava-se um jogo muito disputado, pois embora a campanha do Trovão Azul tenha sido muito melhor, e apesar de A...

Postagens mais visitadas