Portal Buré

PortalBuré

24 de jun de 2013

PRESO ACUSADO DE INCENDIAR A CASA DA SECRETARIA DE SAUDE DE CURUÁ‏

Casa da Secretaria de Saúde de Curuá, incendiada.
Já se encontra preso na delegacia de policia civil de Óbidos, oeste do Pará o nacional EDINELSON MARINHO RIBEIRO, Solteiro, brasileiro, Data de Nascimento: 25/04/1967, natural de Curuá/PA, Desocupado, Filho de ANTONIO DO CARMO RIBEIRO E MARIA DO CARMO MARINHO, Travessa Tenente Coronel Josino Cardoso Monteiro, s/nº, Bairro Santa Maria Gorethe, na cidade de Curuá/PA, acusado de, na noite do dia 23.06.2013, ter ateado fogo na casa da senhora MARIA DELFINA SILVA DE SOUZA, secretaria de Saúde daquele município e ex – companheira do acusado.  
Na noite de ontem (23.06.2013) EDINELSON MARINHO RIBEIRO foi ate a residência da vitima, na tentativa de reatar o relacionamento que mantiveram por cerca de 06 anos, e como a vitima não o aceitou de volta e deixou a casa. Este resolveu atear fogo na mesma, tendo na sequencia sido preso por policiais militares daquela cidade de Curuá e durante a prisão falou em alto e bom som que tão logo saísse da prisão iria matar a secretaria, razão pela qual foi conduzido ate a delegacia de Óbidos, onde foi autuado em flagrante pelo delegado ELINELSON DE OLIVEIRA SILVA, pela conduta típica disposta nos arts. 147 e art. 163, parágrafo único, incisos II e IV, do Codigo penal, combinado com o art. 7 da lei “Maria da penha” (ameaça e dano qualificado no ambiente domestico e familiar). O acusado permanecerá na delegacia enquanto aguarda transferência para uma das casas penais do Estado.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Itaituba: Elemento morre em troca de tiro com a PM.

Na noite desta quarta feira, 15, a Policia Militar realizou uma operação para prender dois elementos que segundo informações estavam em uma ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.