3 de jun de 2013

Santarém: MINISTRO DA SAÚDE ALEXANDRE PADILHA PASSEIA EM ALTER DO CHÃO

   Um passeio de canoa para distrair: a preferência do ministro no domingo em Alter do Chão

Até por volta de 11 horas o sol contribuiu com quem optou por Alter do Chão e o entorno da vila balneária. O problema apareceu depois, quando uma chuva insistente modificou a programação das pessoas que curtiam um dia ao ar livre.


Entre aqueles que aproveitavam generosamente o domingo era o ministro da Saúde Alexandre Padilha, na comunidade do Caranazal, localizada a três quilômetros de Alter do Chão. Ele se deleitava em passeios de canoa na Floresta Encantada do Caranazal, da forma mais descontraída possível.

Ao lado do dono do restaurante Caranazal, Luiz Alberto, ele se reencontro com a vida cabocla de Santarém.

Alexandre Padilha trabalhou durante muitos anos como médico em Santarém e tem domicílio eleitoral no município. A última vez que esteve na cidade foi no dia 7 de outubro de 2012, nas eleições para a Prefeitura de Santarém.

Padilha, para aproveitar o feriado, chegou à cidade na quarta-feira e voltou à Brasília no domingo.

Fonte: Blog Santarém Agora

Nenhum comentário:

PREFEITURA DE JACAREACANGA E CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA DEFICIENTE, REALIZAM AÇÃO NO DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Está sendo celebrado nesta quinta-feira, 21, o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Criada em 1982, a data representa o sur...

Postagens mais visitadas