10 de jul de 2013

Jacareacanga: Câmara Municipal de Jacareacanga, aprova lei imoral!

Foi aprovada na manhã de hoje (09), em uma sessão extra ordinária com a presença de todos os vereadores, a Lei de Incentivo a Atividade Fazendária, que visa a incentivar alguns funcionários receber, pelo trabalho que já recebem. Na verdade a Lei é imoral, que irá beneficiar alguns protegidos do prefeito Raulien Queiroz, já que a lei veio da base do prefeito.

Vale ressaltar, que os importados (de Belém), é que irão ser os mais beneficiados pela lei, e poderão com esses acréscimos de 5% no salário, curtir as praias de Salinas, que antes de receber da prefeitura de Jacareacanga, iriam apenas até a praia de Outeiro.

Dos vereadores que consideraram imoral a Lei e votaram contra, foram os vereadores Ivanildo Rocha e Acélio Aguiar, sendo que o vereador Raimundo Santiago, conseguir reduzir o percentual que era de 10% a 5%.

Na verdade que sentirá isso, são os comerciantes e a população que pagam seus impostos, em dia. Outros, são os investimentos que estão sendo pagos os impostos (Hidrelétricas, portos ouro e outros), que são considerado a galinha dos ovos de ouro de Jacareacanga, são os mais visados pela administração pífia do prefeito Raulien

Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas