Comentários no Post: Vereadores de Jacareacangaaprovam lei imoral.......oi Portal Buré, como ficou aquela questão dos vereadores terem aprovado o projeto para beneficiar os apadrinhados dele e sem contar que: os impostos que a prefeitura recebe da hidrelétrica do teles pires ele bem que poderia pelo menos destinar uma parte dessa verba aos próprios indígenas, e isso ele num faz.

Comentários no Post: Vereadores deJacareacanga aprovam lei imoral.......Amigo, isso não é só imoral e sim ilegal, mas quem  faz as leis são aqueles vermes que estão lá, eu não votei em nenhum desses vereadores, tem até desfile de moda nas sessões da câmara.

Comentários no Post: Vereadores deJacareacanga aprovam lei imoral.......quando esses caras vão perceber que eles só fazem merdas nessa câmara de Jacareacanga, que nós que somos eleitores vamos esperar chegar esse mandato pra tirar esse sanguessugas.

Comentários no Post: Vereadores deJacareacanga aprovam lei imoral.......Buré você ta certo tem que denunciar essa corja de vereadores pilantras, eu votei num deles, mas não votarei, agora o nosso amigo Raimundinho do PT tem que tomar partido ou posição, ou ele está na oposição ou está mesmo com o prefeito como a cidade toda fala.


Comentários no Post: Vereadores deJacareacanga aprovam lei imoral.......essa vereadora Edeleuza está mais para miss ignorância que para vereadora, ninguém gosta dessa senhora na cidade e só está na câmara por ter comprado votos das pessoas em Jacareacanga, mas só se engana uma vez..att; Sandro Oliveira.

Comentários no Post: Vereadores de Jacareacanga aprovam lei imoral.....E agora como ficam nós funcionários das outras secretárias, só os de fora que foram beneficiados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.