22 de jul de 2013

Itaituba: Duplo Homicídio na Região Garimpeira de Itaituba.


Na madrugada de segunda feira (22), duplo homicídio foi registrado na região Garimpeira de Itaituba no sudoeste do Pará.

Segundos informações recebidas pelo blog do Junior Ribeiro que três garimpeiros estavam participando de uma bebedeira no Garimpo Minha Deuza, próximo ao Garimpo Boa Esperança, na região do Crepurizinho. Quando vieram a se desentender, como os três estavam armados de facas, começaram a se esfaquear, resultando dois mortos e uma vitima fatal, no momento outro garimpeiro ainda conseguiu andar alguns kilometros, mas não resistiu e veio a falecer pouco tempo depois em uma estrada. O terceiro esfaqueado foi transferido às pressas para o município de Novo Progresso em estado grave.

Em contato com o Sargento Bastos, comandante do Destacamento da Policia Militar em Crepurizinho, ele confirmou a informação a nossa reportagem, e disse que a PM ainda esta averiguando o fato, para saber o que realmente aconteceu. 

O Caso também foi comunicado na Policia Civil de Itaituba.

Nenhum comentário:

A pedido dos Munduruku, MPF intensifica atuação contra garimpo ilegal em terra indígena no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) convocou reunião para esta sexta-feira (20) em Itaituba, no sudoeste do Pará, para levantar dados sobre...

Postagens mais visitadas