Itaituba: Vereador Isaac Dias é acusado de assédio sexual.


 
 
O vereador Isaac Dias Rodrigues (PPS) está sendo acusado de  assédio sexual. A denuncia foi feita na delegacia de Policia da Mulher de Itaituba,através do BO - BOLETIM DE CORRÊNCIA Nº 00469/2013-000190-2, no dia 03/07/2013, às 15:09:37, Na presença da DELEGADA Suelen de Cássia Santos da Costa, pela vitima, a jovem de 18 anos, de iniciais D.F.A.M. que há cinco meses trabalhava como domestica na casa do vereador, localizada em um prédio na Avenida Manfredo Barata.
 
Segundo a denúncia, na manhã de quarta feira, dia 26, por volta das 8 horas, o vereador Isaac  entrou no quarto só de toalha,trancou a porta do quarto com a doméstica dentro e passou a assediá-la, inclusive cariciando os seios de Dalila e tentava levantar sua saia. Os familiares da moça tomaram conhecimento somente na sexta-feira, dia 28 à noite, quando na mesma hora foram até o apartamento do vereador tomar satisfação do ato praticado pelo parlamentar. A confusão foi grande, que chamou a atenção dos moradores do prédio e da redondeza.

Os familiares procuraram no sábado, dia 29, a delegacia de policia, quando foram  recebidos pelo delegado Kleber Pascoal, que estava de  plantão, porém, não fez o Boletim de Ocorrência, alegando que estava muito ocupado e mandou que a família procurasse na segunda feira a delegacia da mulher para registrar o fato. A família ainda procurou representantes do Ministério Público, mas a busca foi em vão, pois não encontraram ninguém.

O vereador Isaac, tentando desviar o crime que cometeu, que inclusive, quando o delegado tomou conhecimento era para prendê-lo, por crime de estupro,  para se defender e preocupado  com a repercussão do fato, foi na manhã de segunda feira na delegacia de policia e junto ao delegado José Dias Bezerra registrou um BO contra a jovem Dalila, vitima do assédio, André, que é tio da moça e contra a minha pessoa de está caluniando e difamando ele.

Com informações do Blog do Peninha

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.