Itaituba:Jovem é assassinado com 15 facadas.

Foto Junior Ribeiro

Com informações do Blog do Junior Ribeiro

O crime aconteceu na madrugada de hoje (18), na cidade de Itaituba no sudoeste do estado.  A vitima identificada por ‘Bismarck’, que segundo informações já tinha varias passagens pela policia, e tinha saído pouco tempo do presidio de Itaituba, onde cumpria pena por trafico de droga.

As informações sobre o crime ainda são escassas, tendo vista o fato ainda não ter sido comunicado na Policia Civil, mas a reportagem do Blog Junior Ribeiro, apurou que o acusado de cometer o crime, seria um elemento identificado por “Dente”. O motivo teria sido uma agressão sofrida por ele plea vitima, pouco tempo atrás. Segundo as informações não confirmadas, dão conta que, os dois tinham uma desavença por causa de uma mulher, mas a informação ainda será apurada pela Policia Civil.


A informação que chegou em nossa redação, foi que os dois se encontraram e travaram uma luta corporal, “Dente” estaria com uma faca que usou para atingir seu desafeto por 15 vezes, suspeita-se que não foi só o “Dente” que cometeu o crime, informação essa que também será investigada. O corpo de Bismarck, foi levado para a pedra do hospital municipal, de onde será liberado para a família realizar o velório e consequentemente o sepultamento. 

"Dente” acusado pelo homicídio  é velho conhecido da Policia, e cumpriu pena no presídio por trafico de droga. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.