Jacareacanga: Moradora diz que deputado foi mentir em Jacareacanga.

Recebi esse e-mail de uma morador de Jacareacanga, que diz que ficou indignada com a visita do deputado Hilton Aguiar.

Caro amigo Portal Buré, na semana que passou Jacareacanga recebeu a visita do não muito ilustre deputado Hilton Aguiar, que agora resolver aparecer, estamos em véspera das eleições e a sua reeleição, esse mesmo deputado já esteve aqui outras vezes, mentiu numa reunião que iria trazer isso e aquilo para a Jacareacanga, e isso faz mais de ano se não estou enganado. Buré, agora eu te pergunto e você que sabe a realidade de Jacareacanga e vive antenado com as coisas daqui. Quando esse deputado mentiroso trouxe algo pra cá?

Há ainda tem mais, Buré..ele andou em algumas ruas e convidando o povo pra acompanhá-lo, mas ninguém quer esse tipo de políticos aqui, estamos cansados dos Airton Faleiros, Zé Geraldos da vida..que só vem aqui em época das eleições ou do aniversário do prefeito da cidade, estamos cansados de ser enganados por esse tipo de gente que só pensa no seu bolso e de seus aliados.

 Jacareacanga tem que acordar pra isso e vê que realmente quer o bem da nossa tão sofrida cidade, ai vem seu Hilton Aguiar das contas, mentir mais um vez pra nós, não somos sobra de nada como alguns políticos dizem, que os votos de Jacareacanga, são sobras pra se eleger, temos que valorizar nosso voto e 2014 está chegando e vamos dar a respostas pra eles.

Na visita meu caro amigo, o deputado Hilton visitou algumas obras que estão sendo realizadas aqui, mas o por que dessa visita, se ele nunca trouxe nada pra cá e outras aqui em Jacareacanga, não tem nenhuma obra do governo que ele apoia, que é do Simão Jatene. Buré ainda tem mais, nem o próprio vereador do partido dele o meu colega professor Evanilson, não quer andar com ele, ficou até constrangido com a visita dele aqui

Amigo continua forte na sua luta por uma Jacareacanga melhor, mesmo não morando aqui, sabemos que você se importar com a gente..e o povo agradece principalmente nos daqui do bairro São Francisco.

Abraços


Neide da Silva Batista/ Bairro São Francisco
e-mail: neidebatistajcr@hotmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.