14 de ago de 2013

Delegado Lucivelton Ferreira é novo titular da Delegacia de Jacareacanga

Delegado Lucivelton Ferreira

A Secretaria de Segurança Publica do Estado do Pará já nomeou o novo Delegado Titular do Município de Jacareacanga.

É o santareno Bel. Lucivelton Ferreira dos Santos, com uma ampla experiência na Policia Civil. Na manhã de ontem o Delegado se apresentou ao Superintendente da Policia do Tapajós Ednaldo Sousa, que repassou as coordenadas de trabalho ao Delegado Lucivelton.

Com a nomeação do novo titular a cidade de Jacareacanga, a rotatividade dos delegados de Itaituba não acontecerá mais, apenas um escrivão e um policial civil deverão fazer um sistema de rodizio com o período de 10 dias de trabalho em Jacareacanga. Em seu primeiro contato com a imprensa de Itaituba Lucivelton, disse que, pretende desenvolver um bom trabalho em Jacareacanga, apesar de não conhecer a cidade já tem conhecimento de suas particularidades. 

O município de Jacareacanga é um município diferenciado, devido ter mais de 50% de sua população indígena, que ainda esta se acostumando com as leis dos brancos. É preciso ter bastante cautela ao lidar com os mesmos. Um dos grandes episódios que marcou na cidade, foi quando um indígena foi brutalmente assassinado, e os parentes do mesmo incendiaram o DPM do município, depois fizeram algumas autoridades de reféns e forçaram a presencia do Secretario de Segurança Publica do estado no município. 

O governo do estado construiu uma delegacia Integrada no município para abrigar a Policia Civil e Militar.

Nota do Portal Buré: Conheço o delegado Lucivelton, há muito tempo em Santarém, fomos colegas de colégio e amigos na infância em Santarém. O novo delegado de Jacareacanga, vem de uma familia de estudiosos e de muito prestigio na sociedade de Santarém e conheço seu caráter que o fez ser reconhecido por onde passou como policial.

Este Blog deseja ao Delegado Lucivelton sucesso em seu trabalho na cidade de Jacareacanga

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas