Jacareacanga: Polícia Civil apreende veículo com placa irregular

Caminhonete estava com placa de veículo do estado de Tocantins.Alto número de veículos que circulam na cidade está em situação irregular.

Veiculo L 200 Triton clonado apreendida com um empresário em Jacareacanga
Uma caminhonete com placa do estado de Tocantins foi apreendida no município de Jacareacanga, no sudoeste paraense, neste final de semana. Segundo a Polícia Civil, a circulação de veículos em situação irregular é comum na região.
A equipe de polícia local informou que a caminhonete transitava com placa clonada. “Na cidade de Palmas, em Tocantins, há outro veículo rodando com as mesmas características do veículo apreendido”, disse o delegado Lucivelton Ferreira dos Santos, titular da Unidade Integrada de Polícia em Jacareacanga.
Ainda de acordo com a polícia, o homem que conduzia o carro não tinha o documento original do veículo e não provou a origem da caminhonete. Um inquérito policial foi aberto para investigar outros possíveis envolvidos no crime.
O delegado de polícia local afirma que um grande número de veículos que transita na região está em situação irregular. Há cerca de um mês as investigações foram intensificadas no município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.