22 de ago de 2013

Veículos com placas clonadas são apreendidos em Jacareacanga.

Caminhonete e moto foram apreendidas em ação de fiscalização.
Motoristas foram detidos e autuados por receptação de furto.


As Polícias Civil e Rodoviária Federal apreenderam em Jacareacanga, no oeste paraense, dois veículos com placas clonadas. A abordagem ocorreu em uma barreira de fiscalização na entrada da cidade, na rodovia Transamazônica, na última terça-feira (20).
A operação foi coordenada pelo delegado Lucivelton dos Santos, da Polícia Civil, e agentes da PRF, que abordaram os motoristas dos veículos, uma caminhonete e uma motocicleta, para averiguação.
Durante a verificação, os policiais constataram que se tratavam de dois veículos furtados e que as placas eram de outros veículos legalmente registrados no Registro Nacional de Veículos Automotores.
A caminhonete e a motocicleta foram apreendidos, e os condutores, detidos e autuados pelo crime de receptação de furto. Segundo o delegado, ambos os condutores irão responder ao processo judicial na Comarca de Jacareacanga.

Nenhum comentário:

Itaituba: Mais uma morte no trânsito. De quem é a culpa?

Por  Diego Mota  A preocupação toma conta dos moradores de Itaituba com a notícia de mais uma morte no trânsito. A vítima foi um polic...

Postagens mais visitadas