2 de set de 2013

Itaituba: Assaltantes que aterrorizaram Itaituba, são preso em Medicilândia.

 
Fotos: Policia Militar - GTO de Santarém.
De acordo com o sargento Odenilson do Destacamento de Policia Militar do distrito do Campo Verde - KM 30, quatro integrantes do bando que fugiu de Itaituba ao serem descobertos pelo serviço reservado da PM, praticaram roubos de duas motos, naquele distrito na ultima quinta feira (29). Eles abordaram as vitimas em uma ponte do 5 km depois do KM 30, sentido Rurópolis, colocando armas nas vitimas, obrigando a descerem das motos. Em seguida eles amarraram as vitimas e seguiram direção à Rurópolis. Depois de 10 minuto a primeira vitima conseguiu se desamarrar e soltar os outros e então caminharem 5 km até chegarem no DPM de Campo Verde (km 30) e  avisar a Polícia Militar, que passou a realizar diligências na região.
  
No km 115, eles abandonaram as motos e saíram da estrada ao perceber que estavam sendo seguidos. Na sexta feira, dois dos quatro elementos,  foram presos na rodovia Transamazônica, próximo ao município de Medicilândia (Francinaldo Frade de Sousa, de 21 anos, vulgo “Zoinho” e Jackson Ferreira, de 22 anos, vulgo “Jacu”. Os dois foram apresentados ontem na 19ª seccional de Itaituba por um delegado da policia civil de Santarém e pelo Grupo Tático Operacional de Santarém, que fizeram a operação de buscas do bando e levados ao km 30, onde foi feito o reconhecimento pelas vítimas, onde prestaram depoimentos.

Em depoimento, disseram que foram andando desde Miritituba e que só andavam na parte da noite e que eles viam a viatura da PM, mas se escondiam. E teriam abandonado as motos, por que viram o carro em que estavam os donos da motos.

Os elementos se apoderaram da Pop, são os que foram presos, onde uma pessoa avisou a polícia que eles tinham pego um ônibus, já os que fugiam na Bros entraram no mato e não mais foram vistos. Na semana passada dois elementos que davam suporte aos ladrões quando atuavam e Itaituba foram presos, sendo um taxista Railson LKima Oliveira (Gol vermelho, placa JVO 8121) morador da 15ª rua, do bairro Jardim Araras e Hailton Freitas Silva, de 19 anos de idade, morador do beco do Wirland, no bairro Jardim Araras. Com os dois foram apreendidas duas armas de fogo, que pertencia ao bando e uma moto roubada em um comercio de Itaituba.   

Informações: RPI

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

JACAREACANGA REALIZOU OS FESTEJOS DE SEUS 26 ANOS COM MUITA FESTA E BRILHO

   Com uma programação variada e repleta de atrativos diretos para a população, a Prefeitura Municipal de Jacareacanga, realizou com mui...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.