Itaituba: De que lado está mesmo o deputado Hilton Aguiar ??










Hoje vários alunos saíram nas ruas rua de Itaituba pedindo melhorias nas escolas ensino médio do estado, onde os mesmo foram até a secretaria de educação do estado em seguida ao ministério publico onde foram muitos bem atendidos pelo promotor de justiça Dr. Maurim onde se comprometeu em visitar as escolas e tomar as medidas cabíveis.

 Afinal onde fica o deputado estadual Hilton Aguiar  que se diz ser  de Itaituba e que tem moral com governador, a semanas atrás estava na TV anunciando reformas pra escola Maria  do Socorro Jacob, que as verbas que o deputado anunciou porque o parlamentar não foi pra rua mostrar sua cara, já está pra apoiar o povo de Itaituba, hoje mesmo anunciou a visita do governador e não adianta mentir falando não estava na cidade.
Não podemos deixar passar em branco que todos os cargos do estado em nosso município é de indicação do deputado como IASEP onde a coordenadora senhora Antônia (Borroló) não dá expediente no local de trabalho e fica ameaçando as pessoas nas ruas onde não se pode falar nada contra seu deputado.
 Hoje o deputado anda oferecendo empregos do estado em troca alianças políticas, então isso mostra e prova que não dependemos de deputado estaduais de Itaituba, ou esqueci que ele não é de Itaituba.

Fonte: Pinga Fogo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.