20 de set de 2013

Itaituba: SEM MORAL, SEM RESPEITO E SEM REPRESENTANTES.

" Estamos, realmente, sem moral"

N. DO B.: REALMENTE, DR. SÓSTENES, NÃO PODERÍAMOS ESTAR MELHORES POIS QUE O CHEFE DE GOVERNO NA CÂMARA, ALÉM DE MENTIR PARA O TRE, É ACUSADO DE ESTUPRO, E EM DE MENOS DE NOVE MESES COMO VEREADOR JÁ TROCOU SEU GOL VELHO E CAINDO AOS PEDAÇOS, POR UMA HILUX RELUZENTE; O EX-SECRETÁRIO DA SEMINFRA NÃO SABE MULTIPLICAR A ÁREA DE UM QUADRADO*; O ATUAL SECRETÁRIO (ESPOSO DA PREFEITA) NÃO TEM O SEGUNDO GRAU, NEM O MÉDIO E SEQUER A EJA; A DIRETORA DE URBANISMO NADA SABE DE TRIBUTOS E NEM CONHECE EDIFICAÇÕES; A NOVA DIRETORA DO HMI NADA CONHECE DE ADMIN. PÚBLICA, QUE O DIGA HOSPITALAR; A PRAÇA DO CENTENÁRIO (É POR ISSO QUE ESTA DEMORANDO TANTO? VAI LEVAR UM SÉCULO ESSA REFORMA?) ATÉ HOJE ESTÁ EM REFORMA; NA SEMED A SECRETÁRIA E SUA DIRETORA ADMINISTRATIVA VIVEM EM PÉ DE GUERRA PARA SABER QUEM MANDA MAIS; NA SECR. ADMINISTRATIVA QUEM MANDA É UMA IGREJA; A CASA DA NOCA PARECE MAIS UM PROSTÍBULO, COM A DIFERENÇA QUE OS 'NOBRES' EDIS VENDEM A ALMA, E O POVO, COMO MOEDA DE TROCA. ASSIM, NÃO VEJO COMO ESTARMOS MELHORES. MAS ELES, O LADO BOM DESSA HISTÓRIA, ESTÃO A RI DO BESTAS CHAMADOS CIDADÃOS!!!
Do leitor do blog, procurador Sóstenes Costa, a respeito da fala do vereador Isaac Dias, líder do governo na Câmara.

Mais grave que perder oportunidades de trabalho, num município em que inexistem políticas públicas voltadas para a geração de emprego e renda, é sermos desmoralizados por nossos próprios representantes.
Enumero alguns pontos: Rodovia Transamazônica, ruas e avenidas, tresandam a buracos; semáforos que não funcionam; obras que desabam; servidores que não são responsabilizados; contratações de temporários que pululam (só este ano foram mais de 1300); o concurso público, mera promessa; hospital, dispensa comentários; transporte público, idem; fiscalização do trânsito, idem; mobilidade urbana (foi preciso uma decisão judicial para que as coisas melhorassem um pouco).
A escola do centro foi destruída, e até agora nem sinal do início das obras; até agora não se ouviu falar do planejamento (PPA?); site da prefeitura ficou mais de dois meses parcialmente sem funcionar; site da câmara, está off; sobre saneamento básico, nem se ouve falar.
Não posso deixar de registrar que a Estrada do 53º BIS está se acabando, sem que nenhuma providência seja adotada. Destaco que por ela passam diariamente caçambas derrubando areia, terra, pedra e brita na pista, poluindo a via, mas nada é feito, nem pelo órgão municipal de trânsito, a quem incumbe fiscalizar a parada e circulação de veículos, nem pela secretaria de meio ambiente do município, a quem incumbe fiscalizar as atividades que poluem o meio ambiente urbano. Fiz uma denúncia há cerca de duas semanas... mas até agora, nada. Estou/Estamos realmente sem moral.
Sóstenes Costa
Postado por Jota Parente
* O Manoel Neto disse na reunião entre a PMI e a ASFITA, junto ao Ministério Público,  que serão construídos "... 68 boxes, medindo 5m quadrados, ou seja, com largura de 2,5m e comprimento de e 2,5 m cada...". Um simples aluno de 8ª Serie sabe que a área de um quadrado é resultante da multiplicação da base pela altura. 

Reproduzido do Blog do Norton

Nenhum comentário:

Home Itaituba EM ITAITUBA: "NEGO DRAMA" VELHO CONHECIDO DA POLICIA, FOI ALVEJADO À TIROS NO BAIRRO PIRACANÃ. EM ITAITUBA: "NEGO DRAMA" VELHO CONHECIDO DA POLICIA, FOI ALVEJADO À TIROS NO BAIRRO PIRACANÃ.

Na manhã  desta sexta-feira (20), por volta das 07:30 horas, no bairro piracanã onde "Nego Drama" um velho conhecido da Polici...

Postagens mais visitadas