Jacareacanga: Comando de Missões Especais da PM realiza a 1º Caminhadinha da Semana da Pátria

Aconteceu hoje (05) pela manhã na cidade de Jacareacanga, a 1º Caminhadinha da Semana da Pátria, o evento foi realizado nas principais ruas da cidade. O projeto foi uma iniciativa dos policiais do Comando de Missões Especiais – CME, sediado no município de Jacareacanga.

Participou da Caminhadinha da Semana da Pátria, alunos e professores da Creche Irene Brelaz, juntamente com alunos do Colégio Carmem Valente da Silva. Puxando os alunos a banda marcial da escola, que abrilhantou o evento.

O comandante do grupo do Comando Missões Especiais, Tenente PM Heitor, junto com  seus auxiliares: Sub Tenente PM Izolina, Sargento PM Henrique, Cabo PM H. Cesar e a Cabo PM Cintia, estiveram fazendo parte do evento.

Segundo as informações prestadas pelos militares sediado em Jacareacanga, são que os militares do Comando de Missões Especiais, irão desfilar no dia 07 de Setembro, no dia alusivo a Patriá. Quem ganha com isso é a população de Jacareacanga, que terá uma brilhante participação nos desfile cívico.


Depois da 1ª Caminhada da Semana da Pátria, o comandante em Jacareacanga Tenente PM Heitor, agradeceu o apoio da população e a mídia local e principalmente os colaboradores que não mediram esforços para realizar esse evento, que é de grande importância para o desenvolvimento educacional e estrutural, para o futuro do município através dessas crianças nessa passeata representando toda a sociedade e família de cada aluno que estiveram presente a caminhadinha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.