4 de set de 2013

Jacareacanga: Secretario de Educação usa carro da oficial para mandar buscar esposa em Itaituba.

No ultimo final de semana foi realizado em Jacareacanga, o Jacaré Verão, onde muita coisas acontece, mas o que deveria acontecer, não acontece, como; Merenda escolar que está em falta em algumas escolas de Jacareacanga e e a falta de apoio da secretaria de Educação não tem condições financeiras para apoiar a semana da Pátria, na cidade, já que o dinheiro foi empregado no Jacaré Verão e na contratação da Banda Caviar Com Rapadura.

Um das mazelas é o desrespeito que alguns secretario do governo Raulien de Queiroz, cometem, como é o caso do Secretário de Educação Pedro "Cagão" Luz, que mandou na ultima quarta-feira (28.08), o motorista da secretária de Educação, buscar a sua senhora na cidade de Itaituba, com um carro que pertence a Secretaria Municipal de Educação. 

Já na segunda-feira (02.09), o senhor Secretário de Educação de Jacareacanga, Pedro "Cagão" Luz, mandou o seu motorista exclusivo, levar a sua senhora de retorno a cidade de Itaituba. O mais impressionante que nas folgas do motorista, como aconteceu no sábado e domingo, quando o próprio secretário de Educação, dirigia a caminhonete de uso e exclusivo em serviço completamente bêbado.

Agora saber se Vossa Excelência o prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz, sabe desses desmandos de seu secretário é outra história! 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: Justiça interdita postos de gasolina por crime ambiental

Fonte: G1 A Justiça do Pará determinou a interdição cautelar do funcionamento de três postos de gasolina em Jacareacanga, sudoeste do ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.