Jacareacanga: Secretario de Educação usa carro da oficial para mandar buscar esposa em Itaituba.

No ultimo final de semana foi realizado em Jacareacanga, o Jacaré Verão 2013, onde muita coisas acontece, mas o que deveria acontecer, não acontece, como; Merenda escolar que está em falta em algumas escolas de Jacareacanga e, a falta de apoio da secretaria de Educação não tem condições financeiras para apoiar a Semana da Pátria. O dinheiro para bancar a Semana da Pátria, foi empregado no Jacaré Verão e na contratação da Banda Caviar Com Rapadura.

Um das mazelas, é o desrespeito que alguns secretario do governo Raulien de Queiroz, cometem, como é o caso do Secretário de Educação Pedro Luz, que mandou na ultima quarta-feira (28.08), o motorista da secretária de Educação, buscar a sua senhora na cidade de Itaituba, com um carro que pertence a Secretaria Municipal de Educação. 

Já na segunda-feira (02.09), o senhor Secretário de Educação de Jacareacanga, Pedro Luz, mandou o seu motorista exclusivo, levar a sua senhora de retorno a cidade de Itaituba. O mais impressionante que nas folgas do motorista, como aconteceu no sábado e domingo, quando o próprio secretário de Educação, dirigia a caminhonete de uso e exclusivo em serviço completamente bêbado.

Agora saber se Vossa Excelência o prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz, sabe desses desmandos de seu secretário é outra história! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.