4 de set de 2013

Jacareacanga: Secretario de Educação usa carro da oficial para mandar buscar esposa em Itaituba.

No ultimo final de semana foi realizado em Jacareacanga, o Jacaré Verão, onde muita coisas acontece, mas o que deveria acontecer, não acontece, como; Merenda escolar que está em falta em algumas escolas de Jacareacanga e e a falta de apoio da secretaria de Educação não tem condições financeiras para apoiar a semana da Pátria, na cidade, já que o dinheiro foi empregado no Jacaré Verão e na contratação da Banda Caviar Com Rapadura.

Um das mazelas é o desrespeito que alguns secretario do governo Raulien de Queiroz, cometem, como é o caso do Secretário de Educação Pedro "Cagão" Luz, que mandou na ultima quarta-feira (28.08), o motorista da secretária de Educação, buscar a sua senhora na cidade de Itaituba, com um carro que pertence a Secretaria Municipal de Educação. 

Já na segunda-feira (02.09), o senhor Secretário de Educação de Jacareacanga, Pedro "Cagão" Luz, mandou o seu motorista exclusivo, levar a sua senhora de retorno a cidade de Itaituba. O mais impressionante que nas folgas do motorista, como aconteceu no sábado e domingo, quando o próprio secretário de Educação, dirigia a caminhonete de uso e exclusivo em serviço completamente bêbado.

Agora saber se Vossa Excelência o prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz, sabe desses desmandos de seu secretário é outra história! 

Nenhum comentário:

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas