Jacareacanga: Vigilantes fizeram manifestação na Câmara de Jacareacanga, solicitando aumento salarial.



Jerson "Canoa" Mourão: Presidente da Câmara de Jacareacanga
Na sessão de hoje (13) na Câmara Municipal de Jacareacanga, os vigilantes municipais foram até o plenário José Barbosa Filho, solicitar ajuda dos nobres vereadores, para tentar viabilizar aumento de salário junto ao prefeito Raulien Queiroz. Mas que eles tiveram, foi à resposta do presidente da Câmara Municipal de Jacareacanga Jerson "Canoa" Mourão, que iria repassar a solicitação ao diretor Jurídico da Câmara Beckenbauer Queiroz, que por sinal é filho do prefeito Raulien Queiroz.

Agora, é querer brincar com os trabalhadores senhor presidente Jerson “Canoa” Mourão, a ida dos vigilantes na Câmara de Vereadores de Jacareacanga, foi em vão, já que o parecer jurídico será dado pelo filho do prefeito. Na certeza de que não terão aumento, e certo que o advogado da câmara, não irá legislar juridicamente contra seu pai, os vigilantes terão que esperar por outra oportunidade.

Não só os vigilantes, mas também outras classes do serviço publico de Jacareacanga,  deveriam se manifestar contra o poder legislativo, para uma resposta imediata de todas as solicitações, já que a maioria está com comprometido com o prefeito Raulien Queiroz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.