18 de out de 2013

Jacareacanga: PMDB está esfacelado e entregue ao inimigo!



Desde de sua implantação na cidade de Jacareacanga, a Comissão Provisória do PMDB não passava situação tão ruim como passa hoje. O partido que não tem sede e nem identidade, só pra ter uma idéia, não sabemos que é o presidente do partido, e vive atualmente uma situação caótica e agora em mãos dos inimigos, que antes era inimigos políticos ferrenhos do atual governo agora, são amigos de andarem de não junto.

A situação do partido é tão ruim, que os “lideres” tiveram que vender a sigla do partido, aos PeTralhas, por cargos e algumas migalhas. Agora quem é quem manda no partido? e os atuais dirigentes ou os novos? Esse antigos ainda vão sentir o peso da vingança dos Petralhas, num futuro bem próximo, ai será tarde demais.

Desde ultima eleição municipal, quando a metade do partido trabalhou para reeleger o atual prefeito, não realizava reuniões e sim, apenas encontros de algumas pessoas, essa semana, foi realizada uma grande reunião, mas para entregar o partido ao inimigo ou aos “amigos”

Quem viver verá!

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas