18 de out de 2013

Jacareacanga: PMDB está esfacelado e entregue ao inimigo!



Desde de sua implantação na cidade de Jacareacanga, a Comissão Provisória do PMDB não passava situação tão ruim como passa hoje. O partido que não tem sede e nem identidade, só pra ter uma idéia, não sabemos que é o presidente do partido, e vive atualmente uma situação caótica e agora em mãos dos inimigos, que antes era inimigos políticos ferrenhos do atual governo agora, são amigos de andarem de não junto.

A situação do partido é tão ruim, que os “lideres” tiveram que vender a sigla do partido, aos PeTralhas, por cargos e algumas migalhas. Agora quem é quem manda no partido? e os atuais dirigentes ou os novos? Esse antigos ainda vão sentir o peso da vingança dos Petralhas, num futuro bem próximo, ai será tarde demais.

Desde ultima eleição municipal, quando a metade do partido trabalhou para reeleger o atual prefeito, não realizava reuniões e sim, apenas encontros de algumas pessoas, essa semana, foi realizada uma grande reunião, mas para entregar o partido ao inimigo ou aos “amigos”

Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO E VEREADORES ESTIVERAM NA CELPA E COBRARAM INVESTIMENTO DA EMPRESA PARA JACAREACANGA

Cumprindo agenda oficial na capital do estado, o prefeito Raimundo Batista Santiago, juntos com os vereadores, Acélio Aguiar, Rain...

Postagens mais visitadas