Secretário de Educação dá péssimo exemplo bêbado no campo de futebol.



 Segundo informações do Repórter Buré em Jacareacanga, o Secretário de Educação Lucio“Cagão” Lucio, protagonizou no ultimo final de semana em Jacareacanga, cenas explicitas e ao tentado ao pudor, a andar todo mijado e quase com as genitálias pra fora, deixando as senhoras de Jacareacanga, espantada com a tal atitude do homem, que faz de conta que comanda a educação do município.

Diz-me com quem tu andas que te direis quem tu és! Já dizia o ditado popular! O chefe é um bêbado por que os subalternos também não podem ser!

No carnaval passado, o Pedro Lucio que agora além de “Cagão” é “Mijão” também, já tinha protagonizado, um cena hilariante quando defecou ou cagou, dentro do carro de um puxa-saco, que por sinal o carro ficou com os bancos tão imprestável, que teve que ser trazido para Itaituba, para ser lavado. Agora foi diferente, não foi no carro que o Cagão ou Mijão (como vocês queiram chamar-lo), realizou as cenas, foi lá pelas bandas do campo de futebol, da praça seja lá lá onde for, mas abusou, chafurdou e mijou mesmo...bem dizer, batizou o campo e as paredes da praça da cidade.

Te cuida "cagão" ou "mijão" que atua farra em Jacareacanga vai acabar!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.